York.Fabricante de transformadores de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante para

tempo de liberação:2023-12-26 18:38:52 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:358

Dicas básicas:York.,Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fá

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

York.Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.


York.Fabricante de transformadores de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante para trefilação de arame



Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

AnáliseConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais,York.Classe de isolamento do transformador de energia,York.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potência, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Conecte a energia com a carga total primeiro, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


York.Fabricante de transformadores de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante para trefilação de arame



Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Gestão total Da qualidadeAo utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida tomar a amostra de óleo.

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

York.Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído,York.Qual é o preço do transformador 1600KVA, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Copyright e aviso:
1. O York.Fabricante de transformadores de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante para exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação York.Fabricante de transformadores de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante para, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de York.Fabricante de transformadores de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante para é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu York.Fabricante de transformadores de distribuiçãoComo resolver a coqueificação de lubrificante para. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

York.recomendarnotícia
York.Últimas notícias